sexta-feira, 22 de junho de 2012

6ª Entrevista Fanfiction

Bom, o que dizer ? Como eu sempre digo e sempre irei dizer em todas as minhas criticas, a primeira impressao é a que fica. Entao dito isso, tenho que reconhecer que a header do blog é simplesmente simples e perfeita. Mas confesso que a area de post e sidebar me decepcionaram um pouco. Achei que esta faltando alguma coisa no visual daquela area.

A proposta do blog é uma coisa nova e que eu ainda nao havia visto. Entrevistar escritores der fanfics a principio parece impolgante, mas depois me pergunto se uma hora isso nao ira ficar enjoativo para o publico ? Espero que nao. Alem disso reparei que no blog tambem acontecem sorteios, o que pode ser um atrativo a mais alem das entrevistas.

A coisa que mais me encomoda em todos os blogs é a sidebar, me pergunto o por que de tanta coisa ali ? Mas acredite, ja vi piores. Quanto a questao dos menus eu nao tenho o que reclamar, a nao ser do menu Contato que esta vazio. O blog que ainda vai completar 1 mes de vida é sem duvida muito melhor do que varios que ja estao ai por mais tempo.

Minha dica é, tente nao deixar o blog enjoativo e concerte os seus link-mes.

Nota 9

Assinado: Iago Rocha

2 comentários:

  1. Olá lindinho amei a critica, vou ajustar o negocio do contato sim. Vou tentar não deixar o blog ficar enjoativo (espero muito que não fique) obrigadinha!! Beijinhos!! (O que tem de errado com os Lik-me's?

    ResponderExcluir
  2. O link das imagens, so tem o link do endereço do blog.

    ResponderExcluir