sábado, 23 de junho de 2012

7ª Gangstar Designs

Pra começar, o blog talvez seja o mais bem organizado em termos de sidebar que eu ja critiquei ate agora. Nada alem do necessario, mas tambem nada faltando naquela parte. Em questao de visual eu diria que nao esta totalmente 100%, alguma coisa ainda me incomoda, nao sei se esta faltando algo ou se tem algo a mais.

Quando fui visitar as abas do menu eu percebi que assim que voce clica em qualquer um deles ele abre uma aba nova no seu navegador, o que eu achei totalmente desnecessario, porque se voce abre todas as abas do site voce vai ficar com 5 abas em seu navegador do mesmo lugar.

O blog parece ser novo por ter apenas 4 posts, mas ja vai fazer 3 meses de vida. Outra coisa curiosa é que esse deve ser o blog com maior numero de regras a seguir para poder encomendar. Enfim...

A minha dica é, procure mante-lo assim, mas de uma cara nova para o blog, quem sabe assim melhora.

Nota: 9

Assinado: Iago Rocha

2 comentários:

  1. Obrigado pela crítica Iago, estou tentando resolver o problema de abrir a nova página em uma nova guia, eu simplesmente não sei o porque disso esta ocorrendo. Eu acho que o numero de regras está bom, para que tudo fique muito bem esclarecido ao cliente. Caso tenha mais alguma dica quanto ao visual nos avise, não sei o que pode estar lhe incomodando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao disse que o numero de criticas esta ruim, so reparei que é o blog com maior numero de regras. Se voce acha isso necessario, tudo bem! ;)

      Excluir