quinta-feira, 21 de junho de 2012

4ª Paraiso Das Criticas


Nome do Blog: Paraíso Das Criticas
Dona: Sylvia
Link-me:


É cada vez melhor criticar blogs da Sylvia. São simplismente todos maravilhosos. O que vamos criticar hoje é o Paraiso das Criticas, um blog que foi o começo de todos os blogs de Criticas. Quando não existia nenhum a Sylvia o criou com uma ideia genial que se espalhou por toda a internet. Ele esta no ar desde Fevereiro de 2012 e é muito famoso.

Seus designs são sempre encomendados nos melhores blogs ou sites, o design atual é do Sun designs que é sempre primeira escolha da Sylvia quando é para encomendar layouts para o PDC, e ela tambem faz seus proprios lays que são magnificos. A versão atual é um classico da Kristen que por sinal foi o Feat who que, acredito eu, ser o primeiro do blog.

É um blog super organizado que nunca fica desatualizado. Tem paginas absurdamente bem cuidadas e a com cronograma muito bem atualizado tambem. Suas criticas são muito justas e bem precisas. É com toda a certeza o melhor blog de criticas que existe, primeira opção para todos que desejam uma critica.

Não tenho nada de ruim para falar do PDC então vou terminar dizendo com imenso prazer que foi uma honrra criticar ele e que a sua nota é:
10(0000,0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário