domingo, 17 de junho de 2012

3ª Sunshine Designs

Nome do Blog: Sunshine Designs
Dona: Sylvia
Link-me:

Eu fico honrrada de criticar esse blog pois sou fã dele desde o começo. Ele esta no ar desde 02 de Abril deste ano e ja tem muitos seguidores e uma reputação incrivel. Liderado pela Sylvia, o Sunshine, que ja fez historia  nesse nosso incrivel mundo dos blogs, sabe bem o que o publico quer. Contendo 166 followers ele impressiona com seu pouco tempo de blog e com sua popularidade nesse tempo. 

Em relação a equipe a sylvia soube escolher muito bem seus companheiros de blog, cada um tem trabalhos mais bonitos do que o outro. Sempre com uma pontualidade incrivel eles quase nunca atrasam as encomendas e olha que sempre são lotados delas. A Sylvia se destaca no blog tendo um codigo proprio e layouts mais maravilhosos.

O antigo layout deles era da da Hilary Duff feito pela Sylvia que era muito perfeito e todos se encantaram com o trabalho simplesmente digno de profissional. Infelizmente eu tenho que dar a minha opnião sobre o novo layout que comparado ao antigo perdeu um pouco do brilho. Eu acho que a Sylvia pode fazer bem melhor do que esse novo layout, nao que ele esteja feio mais esta abaixo do nivel da Sylvia pois nao tem post delimitado e o meio da sidebar tambem esta branco.

As novas premades dela estão mais do que perfeitas como sempre.  Contem muitos link-mes o que é muito bom, é um dos blogs mais organizados que eu ja vi. Suas paginas são muito bem estruturadas e é dificil de os leitores nao saberem onde clicar para ir em algum lugar.

Para fechar o unico concelho que dou a Sylvia é o que falei anteriormente sobre o novo layout.

Seu blog esta aprovadissimo

Sua Nota é: 10(00000000000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário