quinta-feira, 21 de junho de 2012

5ª Beauty Designs


Nome do Blog: Beauty Designs
Dona: Gabriella
Co-webs: Ella e Milena
Link-me:


Beauty Designs é um blog especialmente para encomendas liderado pela Gaby( ela não gosta que eu a chame de Gabriella *-*) e tem duas meninas na equipe a Ella e a Milena. O blog esta no ar desde 01 de Janeiro de 2012, ja é bastante avançado e seus designs são lindos. Ele é um blog muito famoso, contendo mais de 200 seguidores e por isso estão de Parabéns.

O layout deles esta muito lindo, é um Feat-Selena com o novo photoshoot dela e como eu posso dar a minha opinião o layout esta extremamente incrivel, o header maravilhoso com uma combinação de cores de super bom gosto e lindos brushs. Os designs das integrantes da equipe tambem são lindos apesar de serem iniciantes.

O conteudo do blog eu vou ter que dizer, na minha opinião esta um pouquinho desorganizado. Tem mais recados do que previas e entendo que é importante mas a minha dica é tentar se organizar mais um pouco suas postagens. O sidebar ja é diferente, muito bem organizado, com varios link-mes e suas afiliações com imagens atuais. Eles tem apenas três pessoas na lista negra, e com tanto tempo de blog é natural que tenham algumas pessoas que desrespeitem as regras.

Uma coisa que chama atenção é que a Gaby tem um codigo proprio dela, e como ela ja tem faz muito tempo da para ver que se esforçou muito para faze-lo. Ela esta de parabens por isso também.

Sua Nota é: 9,9



Nenhum comentário:

Postar um comentário