domingo, 17 de junho de 2012

2ª Beautiful Designs


Nome: Beautiful Designs
Dona: Poly
Link-me:
Para visitar o site clique no Link-me

Eu sou um pouquinho suspeita para falar do Beautiful Designs pois ja trabalhei la e a Poly (Dona) é muito minha amiga, mas enfim. O Beautiful Designs é um blog de designs que esta no ar desde do dia 20/03/2012 Ou seja, é um blog novo pois tem mais ou menos 3 meses de vida. Nesses tres meses ele evoluiu muito, mas muito mesmo pois ja tem 100 seguidores bem merecidos pois seus trabalhos são lindos.

A dona se destaca por seus layouts serem mais evoluidos. A equipe tambem faz layout lindos só precisa de alguns ajustes nas codificações e etc. Eles estão ficando cada vez melhores e sua equipe anda muito movimentada. Como é um blog famoso muitas pessoas gostariam de fazer parte dele e a Poly é muito caridosa por isso muitas vezes o blog acaba ficando com muitas pessoas na equipe o que é bom mais tambem pode ser ruim.

O novo layout deles na minha opnião é o mais lindo que o blog ja usou, Foi a poly que fez e esta magnifico com as fotos do novo photoshoot da Selena (minha diva). Tem varios link-mes maravilhosos o que é muito bom para o visitante. Eles tem um afiliado, na minha opnião poderia ser mais mas nao vou descontar pontos por isso, e ja tem 48.299 visualização. Parabens *-*

Esse blog esta aprovadissimo.

Sua nota é: 10 
(se pudesse dava mil *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário