sábado, 23 de junho de 2012

10ª Glitter Designs

Nome do Blog: Glitter Designs
Dona: Katiucia
Link-me:

Glitter Designs é um blog especialmente feito para encomendas de designs e recursos. Ele é um blog bem novo, tem apenas 20 dias mas sua dona, Katiucia, ja trabalhou em muitos outros blogs de encomendas. O layout do blog é relativamente bom, não gostei do header pois as cores do png e do resto do layout nao combinam muito e tem muita coisa junto e bagunçado. 

A sidebar tambem é bagunçada e o post e sidebar do blog estão meio estranhos. Tem apenas dois link-mes e um deles é apenas em foto, algumas pessoas não gostam de link-me que não seja em gif então ficam um pouco sem opção.

Ja tem 24 seguidores, o que é muito bom para o tempo que o blog esta no ar. A elite esta vazia e tambem ah outros gadgets na sidebar que são desnecessários pois ou estão com erro ou estão vazias. Eles são bem pontuais e isso deixa o blog avoluindo mais rapidamente.

As minhas dicas são: Se aprimore um pouco mais nos seus designs, procure inspiração em blogs bem famosos e tente fazer o que é mais bonito; Organize a sua sidebar, exclua gadgets que não são precisos como  tres vezes o nome do blog no final, elite que nao ah ninguem, o ultimo esta com erro e etc; E por ultimo procure cores que combinem mais, exemplo: só o rosa e branco e outro png com cores fofas que nem essa e não o vermelho vivo do vestido da demi.

Sua Nota é: 7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário