domingo, 24 de junho de 2012

11ª Portal das Criticas

Nome do Blog: Portal das Criticas
Dona: Victória Silvia
Link-me:

O Portal das Criticas é um blog que esta no ar desde o dia 20 de maio e é totalmente dedicado ah criticas. Seguindo a onda de blogs de criticas, o Portal das criticas tem feito criticas muito boas quando ah critica feita. Uma coisa que me chamou atenção foi que o blog tem mais atualizações do blog de encomenda deles e de que algo foi entregue do que criticas. Isso é muito prejudicial ao blog porque até mesmo eu fiquei meio perdida e me perguntando se aquele blog era de criticas mesmo.

Não avaliarei muito o layout pois foi eu que o fiz e não acho justo avaliar um layout feito por mim. Avaliarei apenas a organização dele. A sidebar não é tão bagunçada mas tem coisas um pouco desnessesarias e que daria para colocar em um mesmo gadget. Os posts como disse anteriormente não tem muitas criticas e são meio bagunçados. 

O sidebar do blog é bem organizado e contem apenas um afiliado. Aumentem esse numero para o blog ficar mais popular. O blog tem 12 seguidores, esse numero não é tão ruim mas tambem não é muito bom.

Sua Nota é: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário