sábado, 23 de junho de 2012

9ª Imis Design

Nome: Imis Design
Dona: Thayna
Link-me:



O Imis Design é um blog que realmente me surpreendeu. Pelo seu tempo e por eu nunca ter ouvido falar na dona e na equipe no mundo dos designs achei que nao seria um blog tão bom quanto ele realmente é. Ele foi criado dia 19 de maio então é relativamente novo. 

O que realmente me impressionou foi o layout do blog. O header é em um estilo que nunca mais tinha visto. Quem ja esta a mais tempo no blog, como eu, lembra de layouts assim, não ah como explicar mas simplesmente a Thayna (acredito que foi ela que fez o layout pois não diz no blog) despertou meu interesse nesse blog.

Alem do layout incrivel o que me chamou atenção foi a quantidade de afiliados. Realmente tem bastante gente naquela lista o que quer dizer que a publicidade feita foi impecavel. 

Dando uma olhada nas paginas fiquei um pouco surpreendida pois o nivel do layout disponivel no blog é muito acima do que esta nas premades o que me fez duvidar se os designers são tão bons quanto eu pensava. Outra coisa que não aprovei foi os link-mes. Eles até são bonitos mas precisam de um pouco mais de esforço e o banner ta parecendo mais link-me do que o proprio. Cuidado com isso.

No blog ah uma pngpage que é otimo e tambem o feat-who. A sidebar é um pouquinho bagunçada mas isso se arruma com a pratica e com o tempo tambem.

Sua Nota é: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário