domingo, 17 de junho de 2012

Critica nº 1: Todas Series Disney



Assim que entrei em meu e-mail e me deparei com o meu primeiro pedido de critica logo pensei que a pessoa teria encomendado apenas para ter mais uma critica do seu blog. Por isso me prestei a fazer disso alem do que so mais uma critica. Como um velho ditado popular diz: A primeira impressao é a que fica. Baseado nisso deixo aqui a minha dica para todos os blogueiros, prestem bem atençao no visual do seu blog, ele pdoe ser o ponto chave para uma pessoa decidir se ela voltará a ele. Quando me deparei com a header do blog fiquei triste e pensativo, como alguem pode fazer algo assim !? Nao estou aqui para julgar o designer que fez o layout do blog, mas acho que a escolha de quem irá faze-lo é fatal.

Navegando no blog eu quase me perdi na sidebar, muita informação e muita coisa que fico me perguntando se é realmente necessario aquilo estar ali. As noticias muito bem publicadas e quase perfeitas. Mas antes delas existe um post fixo no blog onde diz "Entre Para Equipe!", nesse post contem um formulario de inscrição para os interessados, mas voltando ao header, clicando no menu "Equipe" você é redirecionado para a mesma coisa, o formulario de inscrição. Dai pergunto se essa é uma maneira de "forçar" as pessoas a se inscriverem para o cargo por desespero da parte do blog em ter mais alguem na equipe ou se simplesmente é preguiça de criar uma pagina para a equipe !? O que eu quero dizer é, será que no meio de tanta coisa repetida e coisas ja vistas em outros blogs existe alguem com uma ideia que faça com que a gente queira voltar ali ? Espero que sim.

No menu "Downloads" contem uma pagina com arquivos para baixar da Disney e no final dela tambem encontra-se disponivel para os leitores alguns arquivos para download do canal Nickload, voltei ate o topo do blog e li novamente o nome dele. Todas Series Disney ? Uma encognita ficou na minha cabeça, o que a Nick estaria fazendo em um fã blog da Disney ? Passando por isso refleti sobre uma coisa, por que o artigo "As" esta oculto no nome do blog ? Nao encontrei respostas.

A minha dica para o blog que ao meu ponto de vista esta quase perfeito é: Se preocupe mais com visual dele, procure por pessoas melhores para faze-lo porque isso é fundamental para um blog de sucesso.

Nota: 7

Assinado: Iago Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário