sexta-feira, 6 de julho de 2012

16ª Moonlight Designs

O Moonlight Designs é apenas mais um blog de encomendas gratis de design na net. Etsa no ar apenas a 2 meses e 9 dias desde 27/04/2012. O blog contem 6 pessoas na equipe e ainda continua com as vagas abertas. Uau! Ja contem 43 seguidores, um numero bom pra quem apenas esta começando.

O visual do blog é uma coisa monocromatica, sem abusar muito das cores. Com alguns erros esteticos e de codificação percebesse que foi feito por alguem nao tao esperiente. A area do post é o que se ve em todos os outros, a pesar de ter alguns erros relacionados a termos ja ditos antes.

A parte da sidebar so me encomoda apenas dois Gadgets, o da "Lista de Encomendas" e o das "Criticas Recebidas" onde contem uma imagem em cada uma com um link que nos leva a mais uma pagina do blog. O por que delas nao estarem no header nao se sabe, mas acho desnecessario elas estarem la.

Apesar das encomendas estarem abertas com todos, segundo a sidebar, o formulario do Rafael e da Nina nao estao disponiveis na pagina "Order". O mesmo acontece em "Packs", onde so encontramos os pacotes disponiveis da Ana e do Rafael, cuja o link para a encomenda nao encontrasse disponivel.

Entre erros e acertos o blog faz parte dos poucos que ainda sobreviveu a essa crise onde varios blogs e sites de designs foram fechados. A minha dica é, aprimorem as suas tecnicas de design em cursos, videos ou ate mesmo fazendo lays atoa. Procurem esperimentar novos jeitos e estilos de fazer as encomendas e nao tenham medo de errar.

Nota: 7,5

Assinado: Iago Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário