terça-feira, 3 de julho de 2012

15ª Heart Designs

O Heart Designs como o proprio nome ja diz, um blog de Designs. Esta no ar a 2 meses e 5 dias ate hoje, surgido entao no dia 28/04/2012. O HD é composto por 2 pessoas, o José Neto e o Iago (Eu). O especial de 2 meses do blog nos remete ao primeiro layout do mesmo no qual viamos a atriz e cantora Demi Lovato.

Sinceramente nao sei mais o que dizer, a unica coisa que eu acho que esta faltando no blog é encontrar a chave certa que o fará decolar e ficar totalmente popular e sem nenhum "erro". O que eu quero dizer é que se o visual do blog tivesse uma cara mais seria e que nos passasse uma mensagem de um blog mais profissional ele estaria perfeito.

O que acontece é que cada designer tem o seu jeito de fazer layout, o que é ruim. Porque voce fica preso a um estilo unico de fazer aquilo e quando ve esta tudo igual. Ja prevendo os comentarios que irão surgir por conta dessa critica eu peço apenas que nao me levem a mal.

Nota: 9

Assinado: Iago Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário