segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nossa Primeira Critica

O paraiso das Criticas fez uma avaliação do nosso blog e por o Monster Designs ser um blog muito novo fiquei muito feliz com a nota. Vamos melhorar em tudo que a Sylvia nos alertou e espero que fiquem ainda mais satisfeitos com o nosso blog. Vejam a critica Abaixo:



O Blog Monster Critics presta-se, tal como nós aqui no 'Paraíso' a dar a sua opinião sobre outros Blogs de críticas. A equipa é composta pela Vick (dona) e pelo Iago (integrante) e o mesmo encontra-se online desde o dia 10 de Junho deste ano, ou seja, há exactamente 15 dias.

O Layout (belíssimo, por sinal) foi feito pela própria dona do Blog, também uma muito boa Designer, e exibe, de momento, a linda e talentosa Selena Gomez. As Páginas encontram-se em funcionamento, apesar de as das críticas (diga-se, "Críticas Feitas" e "Lista de Críticas" estarem desactualizadas. Na primeira, encontramos a falta de algumas das críticas já realizadas pela equipa e na segunda sentimos a ausência de uma lista própria para o Iago, o Webposter).

A Sidebar é organizada e possui todos os elementos necessários. O Status é muito completo (direcciona-nos a um Blog de Designs mas isso não se encontra especificado, o que poderá induzir em erro os leitores). Não existem afiliados no Monster Critics, mas ele já faz publicidade a dois Blogs com o mesmo tema (incluindo nós). Conseguiu arrecadar até hoje um bom número de 16 seguidores e possuiu diversos Link Me's e Banners para a sua divulgação ao público. A CBox também proporciona um bom nível de interactividade com os visitantes.

A actualização no Blog é quase constante. Na primeira página, podemos ver que o Monster Critics é recheado de um novo conteúdo diariamente. É raro o período de 24 horas em que o Blog permanece sem ser postada qualquer crítica nova. Nesse sentido, estão sem dúvida de parabéns!

O que falta, de momento, ao Blog para chegar ao seu auge é, sem dúvida, a Publicidade. Sem qualquer parceria até à data, isto torna o Monster Critics um Blog de Críticas pouco popular, apesar de ser dotado de um enorme potencial. Seria muito bom procurarem afiliações em outros Blogs (além das publicidades) e inscreverem-se em alguns Awards, de modo a provarem ao público o que valem e testarem o vosso brilhantismo. Continuem assim!



Blog Nota 08

Visitem-no através do Link Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário