domingo, 24 de junho de 2012

13ª Sun Designs


Nome do Blog: Sun Designs
Dono: Antonio Rausch
Link-me:


É uma grande honra para mim criticar o Sun Designs pois acompanho-o desde o começo e fico muito feliz de poder dar minha opinião sobre ele.

O SunDesigns é um site muito famoso que foi criado no dia 27 de janeiro de 2012 que ja conquistou muita coisa nesse periodo. Inicialmente como Blogger o sundesigns começou com sucesso logo de cara. Pessoas como eu que presenciaram toda a evolução do Sun Designs fica muito feliz com o que o blog tenha se tornado.

O lindo nome do blog somado aos layouts incriveis do Antonio e seu carisma fizeram com que o SunDesigns virasse um dos blogs, e logo após o sites, mais conhecidos da web. Antonio Rausch inspira muita gente com seus layouts maravilhosos, a maioria dos designers, inclusive eu, tem como meta chegar ao que ele é hoje em dia.

O site passou por algumas reformas, chegou a ser tirado do ar mas agora esta de novo no ar e creio eu que voltara com toda a força que sempre teve. O dono agora conta com mais 2 integrantes na equipe, o José Neto e a Nathany Lima, dois exelentes designers que vão deixar o sun designs com trabalhos mais lindos ainda. Visitando as paginas não achei nada de errado.

Elas são todas muito bem organizadas e bem estruturadas. Algumas regras algumas pessoas podem achar exagero mas eu vi apenas como pré requisitos basicos e justos para quem quer ter um layout incrivel como os que ele e sua equipe fazem. A sidebar é impossivel melhorar, eles tem uma boa quantidade de afiliados, a cbox, publicidade, e nada exagerado. Notei que contem um link-me apenas, é lindo mas na minha opnião poderia ter pelo menos mais um.

Não tenho nenhuma dica para dar ao Antonio, peço apenas que nunca deixe de ser esse designer maravilhoso que nos encanta dia a dia com seus trabalhos.

Sua Nota é: 10,0
Daria até um milhão mas é contra as regras *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário